Vaga de Atendente Relacionamento Cliente Bb
1 vaga: | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição :
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa
comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo:
de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e
fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a
autonomia e a individualidade de cada um.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente
inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos,
portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50
anos. #VemPraVivo!
Responsabilidades e atribuições
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...
Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar
todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de
Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos
contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e
atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área
de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a
melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao
entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Outros requisitos :
- Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria
contínua. - Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.