Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente Relacionamento Cliente Bb

1 vaga: | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Descrição : Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você! Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar. Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um. Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. #VemPraVivo! Responsabilidades e atribuições Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas... Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Outros requisitos : - Ensino médio completo; - Domínio de informática e pacote office; - Entusiasmo e energia para fazer acontecer; - Escuta Ativa e excelente comunicação; - Empatia e senso de dono; - Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua. - Ensino médio completo; - Domínio de informática e pacote office; - Entusiasmo e energia para fazer acontecer; - Escuta Ativa e excelente comunicação; - Empatia e senso de dono; - Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.