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Vaga de Atendente Relacionamento Clientes B2B I Curitiba - PR | Presencial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/03

Sobre a vaga

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.  Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um. #VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVOFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas. Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:·      Curitiba/PR ·      Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial; Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp. Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresaCumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção. Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.Ser organizado e cumprir com os seus horários.Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil. REQUISITOS TÉCNICOSPossuir Ensino médio completoEnsino superior em curso ou concluído, será um diferencial.