Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Contato com o Cliente e administração do caso apresentado; Desenvolver uma solução da demanda; Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo; Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo; Suporte a questões e temas técnicos; Direcionar se necessário para demais áreas; Realizar contatos de follow up com o cliente; Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos; Atualizar os clientes de informações necessárias. Ter Ensino Médio Completo; Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação; Flexibilidade de horário;