Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente Serviço Suporte 1N

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/03

Sobre a vaga

Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática. Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;Responsável por receber as ligações entrantes no telefone do suporte, registrar as solicitações na ferramenta de ITSM do cliente e passar informações pertinentes ao andamento dos chamados e o respectivo prazo de atendimento, de acordo com o SLA acordado, sempre que solicitados;Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;Escalar e encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes;Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, realizando a execução de scripts e informando os prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte;Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente. Formação:Ensino Médio Completo. Cursos/Qualificações:Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos); OU, cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas. Experiência Profissional:Comprovar experiência profissional realizando atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.