Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/02

Sobre a vaga

" Atender e esclarecer dúvidas de prospectos (leads), via telefone, referente as características do curso escolhido, como, requisitos, metodologia, duração, valores, etc.; " Realizar ligações para leads que entram em contato por canais de atendimento e deixam telefones e e-mails; " Interagir com Leads através de mensagens via canais diversos como: whatsapp, chats e e-mails; " Convencer leads a se tornarem clientes utilizando abordagem de vendas consultivas; " Cadastrar Leads em sistema CRM; " Acompanhar e realizar atividades prevista em fluxo de atendimento do CRM; " Orientar sobre envio de documentação e solicitar documentos necessários; " Emitir relatórios. Habilidades necessárias. " Boa memória; " Habilidade em digitar " Técnicas em negociação; " Saber detectar perfil (persona) de cada lead e adaptar abordagem; " Comunicação cordial e assertiva; " Sugerir alternativas para tornar a apresentação dos serviços mais atraente, percebendo insights para deixar as abordagens mais criativas, atrativas e efetivas. " 2o. Grau completo; " Saber conduzir os atendimentos de forma padronizada e manter atenção e cuidado para falar seguindo orientações gerais de scripts estabelecidos pela empresa; " Saber demonstrar que se importa com os clientes e valorizar as interações; " Domínio sobre técnicas de vendas; " Conhecimentos de informática básica, como: internet explore e principalmente ferramentas do pacote office, Excel e Word;