Vaga de Atendente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
" Atender e esclarecer dúvidas de prospectos (leads), via telefone, referente as características do curso escolhido, como, requisitos, metodologia, duração, valores, etc.;
" Realizar ligações para leads que entram em contato por canais de atendimento e deixam telefones e e-mails;
" Interagir com Leads através de mensagens via canais diversos como: whatsapp, chats e e-mails;
" Convencer leads a se tornarem clientes utilizando abordagem de vendas consultivas;
" Cadastrar Leads em sistema CRM;
" Acompanhar e realizar atividades prevista em fluxo de atendimento do CRM;
" Orientar sobre envio de documentação e solicitar documentos necessários;
" Emitir relatórios. Habilidades necessárias.
" Boa memória;
" Habilidade em digitar
" Técnicas em negociação;
" Saber detectar perfil (persona) de cada lead e adaptar abordagem;
" Comunicação cordial e assertiva;
" Sugerir alternativas para tornar a apresentação dos serviços mais atraente, percebendo insights para deixar as abordagens mais criativas, atrativas e efetivas.
" 2o. Grau completo;
" Saber conduzir os atendimentos de forma padronizada e manter atenção e cuidado para falar seguindo orientações gerais de scripts estabelecidos pela empresa;
" Saber demonstrar que se importa com os clientes e valorizar as interações;
" Domínio sobre técnicas de vendas;
" Conhecimentos de informática básica, como: internet explore e principalmente ferramentas do pacote office, Excel e Word;