Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/04

Sobre a vaga

Atender as necessidades do cidadão, seguindo as diretrizes da chefia. Zelar pelo patrimônio da unidade. Tratar sempre com educação a todos, auxiliando-os sempre que necessário. Manter a estação de trabalho sempre limpa e organizada. Manter o tom de voz adequado para o local de trabalho. Retirar todos os objetos do escaninho ao terminar o seu horário de trabalho, deixando-o limpo e com a chave no mesmo. Remeter à supervisão caso seja necessários o apoio técnico no atendimento. Realizar cadastros de dados em sistema informatizados. Registrar via sistema todos os seus atendimentos, suspensões, cancelamentos de senhas e comentários acerca do atendimento conforme as regras aplicáveis. Solicitar para todos os atendimentos prestados a avaliação, feita sempre pelo cidadão, no terminal de avaliação, constante de cada guichê. Comunicar à supervisão, supervisor técnico, gerência ou à coordenação, de acordo com a orientação hierárquica da unidade, qualquer problema que impeça o exercício regular de suas atribuições para que sejam tomadas as cabíveis providências. Experiência na área de Atendimento. Ensino Médio Completo.