Vaga de Atendente
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A Zelo Apps está contratando um atendente de Customer Success para integrar nossa equipe. Somos uma empresa que desenvolve aplicativos com uma abordagem única de exercícios visando a saúde e bem-estar de nossos assinantes. Esta é uma oportunidade para um profissional de SAC/Customer Success que queira participar de uma empresa em crescimento.
Deveres e Responsabilidades:
Atendimento via email;
Saber conduzir os atendimentos de forma padronizada mantendo o tom de voz da marca;
Esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços, atender reclamações;
Responder comentários em publicações das redes sociais;
Atendimento pelas redes sociais;
Aprimorar modelo de respostas padrão visando melhorar a experiência do cliente;
Auxiliar outros atendentes quando necessário;
Atendimento pelo whatsapp;
Realizar pesquisas de satisfação com os clientes, e fornecer os dados para melhora de nossos produtos;
Realizar a conversão de carrinhos abandonados;
Aplicar estratégias para reduzir o churn das assinaturas;
Realizar outras tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente que lhe forem solicitadas. Experiência em Customer Success ou suporte ao cliente;
Excelente habilidade de comunicação escrita;
Conhecimento básico de Excel/Google Planilha;
Habilidade de resolução de problemas.