Vaga de Atendimento ao Cliente e Logística
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Outros
Localização:
Curitiba-PR
Atribuições:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes. Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento
do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda. A sua atividade
principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da
cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização
correta dos produtos que contratou conosco. Além disso, você também será o
responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a
gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos
equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
Requisitos:
-Ensino Médio completo. CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação -Ensino Médio completo. CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;