Vaga de Atendimento ao cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
*Descrição da vaga*
Descrição da Posição:
Como Representante de Atendimento ao Cliente, você será a principal ligação entre a empresa e seus clientes. Você será responsável por garantir a satisfação do cliente, resolver problemas, responder a perguntas e fornecer um serviço excepcional.
Responsabilidades:
" Atender e responder às consultas dos clientes por e-mail e chat.
" Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
" Resolver problemas dos clientes de maneira eficiente
" Colaborar com outras equipes internas para garantir a resolução eficaz de problemas.
" Manter um conhecimento atualizado dos produtos e serviços da empresa.
Garantir altos níveis de satisfação do cliente por meio de interações positivas e proativas.
Requisitos:
" Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
" Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
" Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz.
" Familiaridade com software de atendimento ao cliente.
" Empatia e habilidades interpessoais sólidas.
" Capacidade de trabalhar eficientemente em um ambiente de ritmo acelerado.
" Flexibilidade para trabalhar em horários variados, se necessário.
Escala
5x2 - folga variável no meio da semana e uma no final de semana.
12:00 às 21:00
Salário:
3000 + VT/VR