Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento ao cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

*Descrição da vaga* Descrição da Posição: Como Representante de Atendimento ao Cliente, você será a principal ligação entre a empresa e seus clientes. Você será responsável por garantir a satisfação do cliente, resolver problemas, responder a perguntas e fornecer um serviço excepcional. Responsabilidades: " Atender e responder às consultas dos clientes por e-mail e chat. " Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. " Resolver problemas dos clientes de maneira eficiente " Colaborar com outras equipes internas para garantir a resolução eficaz de problemas. " Manter um conhecimento atualizado dos produtos e serviços da empresa. Garantir altos níveis de satisfação do cliente por meio de interações positivas e proativas. Requisitos: " Experiência comprovada em atendimento ao cliente. " Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. " Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz. " Familiaridade com software de atendimento ao cliente. " Empatia e habilidades interpessoais sólidas. " Capacidade de trabalhar eficientemente em um ambiente de ritmo acelerado. " Flexibilidade para trabalhar em horários variados, se necessário. Escala 5x2 - folga variável no meio da semana e uma no final de semana. 12:00 às 21:00 Salário: 3000 + VT/VR