Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Atuar na gestão e no atendimento ao hóspede, via OTAS(Booking, Airbnb, Expedia...) e por canais de atendimento ao cliente de forma remota; Realizar procedimento de pré check in e atendimento primário nas plataformas digitais e chat interno.Gestão de conflitos em atendimento.Gestão de planilha de planejamento setorial; 5.Atuar no atendimento direto ao hóspede via canal de mensagens e ligação 6.Gestão de planilha de informações de hóspede. Atuar no planejamento de recepção do hóspede. Resolução de problemas em estadia. Gestão de chamados intersetoriais. Atualização e gestão de Guia de Hospedagem; Controle de Check-in e Check-out de hóspedes; Gestão e acompanhamento e de pagamento de reservas in loco; Gestão de retorno de avaliações de hóspedes; Controle de ocorrências; Suporte no contato primário de reservas de última Hora. Possuir disponibilidade e estrutura para atividades Home Office, experincia com atendimento ao cliente(remoto ser um diferencial); Ensino Superior cursando ou em andamento; Conhecimento em Excel; ser dinâmico e possuir capacidade de resolusão de conflitos.