Vaga de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O relacionamento e o atendimento ao cliente são o coração da nossa empresa. Buscamos uma pessoa proativa, empática e focada em oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes. No seu dia a dia, você irá solucionar dúvidas, prestar atendimento e desenvolver relacionamento através de contatos telefônicos, por e-mail ou por WhatsApp com nossos correntistas.
Topa esse desafio? Venha fazer parte do nosso time de piratas!
ô
Seu dia a dia:Manter comunicação receptiva e ativa com os clientes, por meio de telefone, e-mail e WhatsApp, prestando suporte técnico ou criando relacionamento. Tendo como foco o encantamento do cliente nos canais de atendimento;Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área e documentar as informações;Identificar novas oportunidades de negócio (Upsell e Crossell) para os alunos e correntistas;Identificar e mapear as dores e necessidades do cliente;Apoiar o time de CS em tratativas de retenção.
O que esperamos de você:Experiência em atendimento ao cliente via voz, chat ou e-mail;Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets.Ser rápido para tomar decisões e ações;Excelente comunicação verbal e escrita;Estar confortável para trabalhar diariamente com metas e busca por resultados;Ser organizado e proativo.
Será considerado um diferencial competitivo:Conhecimento sobre o mercado financeiro.