Vaga de Atendimento ao cliente
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/05
A Combinar
Sobre a vaga
Atendimento e suporte aos clientes/alunos via e-mail, chat, telefone, WhatsApp e redes sociais;
Conduzir e direcionar a evolução de Alunos da Escola e Mentorias;
Acompanhamento de métricas e indicadores de evolução de alunos;
Auxiliar na Construção de Fluxos de Oboarding e Atendimento;
Realizar reuniões e calls mensais com alunos para tirar dúvidas e direcionar atividades;
Administrar a carteira de clientes;
Gerenciamento de atividades relacionadas aos cursos, como desafios, concursos, etc;
Criação, configuração e gerenciamento dos grupos de WhatsApp, Facebook e outros;
Criar e alimentar planilhas de controle e análise de dados;
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
Processar e gerenciar pedidos de clientes;
Cadastrar clientes;
Participar e organizar treinamentos internos e externos da empresa;
Participar da análise de relatórios;
Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.
Outra atividades correlatas; Morar em Curitiba-PR;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Habilidades em negociação;
Responsabilidade e organização;