Vaga de Atendimento ao Franqueado
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Como é fazer parte da equipe Seazone? Fazer parte dessa equipe significa que você
ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb , somando ao
nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por
temporada visando maximizar a rentabilidade para clientes proprietários e
investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os
imóveis Seazone como o seu destino fora de casa Como será um dia de trabalho
típico na Seazone? Como Analista de Atendimento ao Franqueado, você trabalhará por
escala fazendo o atendimento via chat e voz aos nossos franqueados, que são os
anfitriões profissionais responsáveis por realizarem check-in, check-out, limpeza
e manutenção dos imóveis que administramos hoje. Para seguir crescendo com nosso
time brilhante que faz acontecer todos os dias, buscamos pessoas que gostem de
aprender, que tenham iniciativa, autonomia e vontade de fazer o melhor pelos
nossos clientes.
Informações adicionais:
Prestar atendimento e suporte via chat e telefone a todos os Franqueados; Realizar processos administrativos da área, participar de reuniões e processos internos do time. Auxiliar o Franqueado quando precisar de novo contato do hóspede ou resolução de problemas de uma reserva já existente; Aberturas de chamados das ferramentas que o Franqueado utiliza quando gerado alguma divergência; ÿ O que oferecemos ° Remuneração fixa ÿ }Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00; zPlano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone; Ë
Parceria com a Gympass; Ú Parceria com a CCLI idiomas; Parceria com a ACATE - cursos de graduação e pós graduação; à Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h; Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento; °Bonificação trimestral; ã Cultura de Feedback; Day-off/ano; Kit de boas vindas; °Bônus por indicação; Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas. Sobre a contratação ¼ Contrato no modelo PJ; h
» Trabalho 100% remoto; Horário de atendimento por escala (horário de Brasília):
Posição 1: Segunda à sexta das 9h às 18h (1h de almoço) Posição 2: Segunda à sexta da 13h às 22h (1h de janta) Finais de semana intercalados:
sábado e domingo das 09h às 16h (1h de almoço) øFolga em finais de semana alternados; 4 Descanso remunerado de 15 dias a cada 6 meses. Ser comunicativo e ter desenvoltura para lidar com as nuances do atendimento; Ser ágil para encontrar soluções ou alternativas; Ter um bom português, principalmente na escrita; Gostar de se comunicar e ter empatia; Organização, resiliência e disciplina para seguir processos; Espírito colaborativo para trabalhar em conjunto ao time de Franquias. Diferenciais:
Saber inglês ou espanhol; Ter conhecimento em planilhas (criação, edição, formatação e fórmulas básicas); Ter experiência com telemarketing ou tele atendimento. Paixão por investimento e o mundo de imóveis; Buscamos pessoas que querem crescer junto a empresa e contribuir durante muito tempo com a sua evolução. O que oferecemos ° Remuneração fixa ÿ }Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00; zPlano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone; Ë
Parceria com a Gympass; Ú Parceria com a CCLI idiomas; Parceria com a ACATE - cursos de graduação e pós graduação; à Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h; Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento; °Bonificação trimestral; ã Cultura de Feedback; Day-off/ano; Kit de boas vindas; °Bônus por indicação; Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas. Sobre a contratação ¼ Contrato no modelo PJ; h
» Trabalho 100% remoto; Horário de atendimento por escala (horário de Brasília):
Posição 1: Segunda à sexta das 9h às 18h (1h de almoço) Posição 2: Segunda à sexta da 13h às 22h (1h de janta) Finais de semana intercalados:
sábado e domingo das 09h às 16h (1h de almoço) øFolga em finais de semana
alternados; 4 Descanso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.