Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento Call center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/05

Sobre a vaga

Atender ligações de clientes de forma cortês e eficiente.Responder dúvidas e solucionar problemas dos clientes.Registrar informações precisas e detalhadas no sistema.Realizar follow-up com clientes, quando necessário.Manter a qualidade do atendimento dentro dos padrões da empresa.Participar de treinamentos e atualizações periódicas.Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes.Trabalhar em equipe para alcançar as metas estabelecidas.Manter a postura profissional em todas as interações com os clientes.Experiência em atendimento ao clienteConhecimento em técnicas de comunicaçãoHabilidade em lidar com situações de conflitoConhecimento básico em informáticaCursos de atendimento ao clienteBoa dicção e fluência verbalOrganização e proatividadeEmpatia e paciênciaDisponibilidade de horários Atendimento, Atendimento a clientes, Atendimento ao Cliente , Operador de call center , Teleatendimento