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Vaga de Atendimento e Suporte para Sistema Saas

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos uma startup que busca os Resultados Sensacionais de nossos clientes e colaboradores. Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução. O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que: "Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais." O propósito da nossa plataforma consiste em: "Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão. Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação." E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.000 profissionais de suporte e atendimento e, JUNTOS, vamos fazer acontecer ainda muito mais! Estamos procurando Analistas de Suporte a Sistemas comunicativos e empáticos, que adoram prestar um ótimo atendimento e querem fazer a diferença na vida das pessoas. A vaga é para trabalho na modalidade presencial (Joinville), com possibilidade futura de regime híbrido. QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA: Atendimento a clientes nos canais de chat, telefone e video chamadas. Fazer conversas de alinhamento, tirar dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução. Gravar treinamentos e conteúdos para ajudar os clientes. Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes. Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes. Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente. O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER: Experiência anterior na área de Suporte a sistemas Conhecer os indicadores da área de suporte como NPS, CSAT, SLA, entre outros. Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação. Boa comunicação oral e escrita Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa. Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo e organização para lidar com o volume de trabalho. Ter resiliência para lidar com situações de crise. Curiosidade e busca por aprendizado contínuo Pensamento analítico e raciocínio lógico. DIFERENCIAIS: Conhecimentos Avançados em TI Conhecimentos em ITIL, Metodologias Ágil, SCRUM, PMBOOK. Experiência com gestão de times de atendimento. Ter participado de eventos ou webinars e ou feito cursos m Atendimento, CX ou CS Experiência com áreas relacionadas a suporte e vendas O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO: Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (colaborador paga apenas a co-participação de uso) Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa) Vale transporte Excelente ambiente de trabalho Oportunidade de crescimento e desenvolvimento Mimos como: dia da fruta, dia do pão.