Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento em Espanhol

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Estamos trabalhando em uma vaga de Traffic Control Espanhol para uma empresa de fretamento inteligente muito renomada e localizada em Barueri/SP . Ž O profissional de Traffic Control realizará atendimento à motoristas e clientes da Espanha e México.  Principais funções e responsabilidades: - Realizar análise nas ocorrências e trazer as melhores soluções para reclamações e solicitações de acordo com escopo; - Cotar preços e custos de horas extras com operadores; - Analisar e descrever com clareza a resposta aos executivos sobre as tratativas das demandas, sempre com definição de prazos e ações a serem tomadas; - Identificar e auxiliar os operadores com as dificuldades diárias (perfil atendimento); - Fornecer um parecer analítico ao gestor sobre as dificuldades do dia a dia com operador/ áreas; - Controlar o dashboard e justificar ações em nossa plataforma; - Manter atualizado o controle de contato com os parceiros (operadores); - Participações em reuniões semanais de equipe, com objetivo de traçar melhoria para área e manter a organização nas tarefas diárias do time etc.  Requisitos: - Experiência com atendimento; - Espanhol avançado; - Capacidade proativa de resolução de problemas; - Cursando ou completo - Formação superior em Administração ou áreas correlatas (diferencial); - Experiência com empresa de transporte (diferencial). ° Informações salariais: Contratação: CLT Horário de trabalho: 13h40 às 22h00 e com disponibilidade para trabalhar por escala em sábados e domingos alternados. Após o período de experiência, será aceito Home Office aos finais de semana. Salário: R$ R$ 3.268,23 Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00); Vale-Transporte; Day Off de aniversário; Plano de Saúde (50% empresa e 50% funcionário); Gympass; Após 3 meses, curso de idiomas; Conexa Saúde - Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia) e Dress Code Flexível. - Experiência com atendimento; - Espanhol avançado; - Capacidade proativa de resolução de problemas; - Cursando ou completo - Formação superior em Administração ou áreas correlatas (diferencial); - Experiência com empresa de transporte (diferencial).