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Vaga de Atendimento Pós Vendas

1 vaga: | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Este profissional realiza o atendimento a clientes via telefone, e-mail e chat , presta o suporte a dúvidas, reclamações e sugestões, confirma dados e informações sobre produtos vendidos que apresentaram algum tipo de ocorrencia define solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa, provê assistência ao cliente no que diz respeito a ocorrencia, orienta com informações de produtos, procedimentos de trocas, devoluções e dúvidas técnicas, conforme padrão definido pela empresa/setor. Pré-requisitos: Conhecimento Pacote Office; Ensino médio completo; Facilidade em comunicação oral e escrita; Organização e responsabilidade; Relacionamento interpessoal; Será considerado diferencial: Experiência anterior com atendimento a clientes; Habilidades de negociação; Atividades: Fazer o atendimento ao cliente de forma amistosa e cortês; Analisar as ocorrências; Solicitar e analisar dados como nota fiscal, prazos, imagens dos produtos; Fazer a analise da política de troca do Marketplace; Propor soluções e prazos; Dar feedbacks sobre as ocorrências para os clientes; Encaminhar produtos para assistência, troca ou mesmo a devolução do produto; Fazer devoluções de produtos conforme padrão definido pelo setor; Contatar fornecedores através de e-mail, chat ou telefone; Conhecimento pacote Office, Proatividade e Iniciativa, Perfil Comunicativo e Organizado, Bom Negociador