Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento SAC Boa Vista Village

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de longo prazo que criam a nossa história. Realizamos negócios únicos para clientes especiais, sempre de forma a surpreender, inspirar, realizar e transformar as nossas relações. Para nós o cliente é a razão, e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa. Responsabilidades e atribuições Realiza ligações receptivas e ativas e WhatsApp para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Ajuda nas soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Responsável pelo cadastramento de clientes (proprietários) e prestadores de serviços em sistema. Requisitos e qualificações Escala: 12x36 - horário: 08h às 20h (sujeito a alteração) Requisitos: Ensino médio completo; Ter atuado com atendimento; Conhecimento Pacote Office: Intermediário; Residir em Porto Feliz/Sorocaba -SP; Condução própria para deslocamento (veículo). Perfil: Ágil, Comunicativo, Proativo, Adaptável/Flexível, Senso de urgência. Habilidade na digitação. Informações adicionais Ensino médio completo; Ter atuado com atendimento;