Vaga de Atendimento SAC Boa Vista Village
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail,
aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de longo prazo que criam a
nossa história. Realizamos negócios únicos para clientes especiais, sempre de
forma a surpreender, inspirar, realizar e transformar as nossas relações.
Para nós o cliente é a razão, e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a
longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Responsabilidades e atribuições
Realiza ligações receptivas e ativas e WhatsApp para prestação de informações e
esclarecimento de dúvidas.
Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha
pendências.
Ajuda nas soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente.
Responsável pelo cadastramento de clientes (proprietários) e prestadores de
serviços em sistema.
Requisitos e qualificações Escala:
12x36 - horário:
08h às 20h (sujeito a alteração)
Requisitos:
Ensino médio completo;
Ter atuado com atendimento;
Conhecimento Pacote Office:
Intermediário;
Residir em Porto Feliz/Sorocaba -SP;
Condução própria para deslocamento (veículo).
Perfil:
Ágil, Comunicativo, Proativo, Adaptável/Flexível, Senso de urgência.
Habilidade na digitação.
Informações adicionais Ensino médio completo;
Ter atuado com atendimento;