Vaga de Atendimento/Suporte ao Cliente _ PJ _ 100% Remoto
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da Vaga:
Você que tem um bom conhecimento em atendimento/suporte ao cliente, ótimo relacionamento e escreve bem? Procura a oportunidade de crescer criando trabalhos relevantes? Então vamos dar um match?
Empresa: Marketing Digital - Infoprodutos
Principais Responsabilidades:
- Atendimento aos clientes via Whatsapp, esclarecendo dúvidas de cadastro de produtos, integrações, vendas e resolução de problemas.
- Manter contato ativo com clientes e atividades relacionadas a pedidos dos mesmos.
- Resolver os problemas dos clientes e trabalhar junto às outras equipes.
- Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, enviando tutoriais e materiais complementares.
- Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, sejam elas relacionadas ao conteúdo ou a parte técnica dos nossos treinamentos.
- Realizar o processo de Onboarding dos clientes.
- Assistência nos e-mails, nas Comunidades e nas plataformas de contatos.
- Apoio ao time de vendas.
- Apoio e monitoramento da operação quando estiver em período de lançamento.
Conhecimento e Habilidades:
- Boa escrita.
- Habilidade em comunicação e argumentação com cliente.
- Resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento.
- Ser pró ativo.
- Dinâmico e bom relacionamento interpessoal.
- Noções de marketing digital.
Formação e experiências desejáveis:
Graduação em Comunicação Social, Letras, Pedagogia e/ou áreas correlatas.
100% Remoto - Modalidade PJ - Brasil
Conhecimento e Habilidades: vendas,Atendimento,call,whatsapp,instagram Conhecimento e Habilidades: vendas,Atendimento,call,whatsapp,instagram e venda online de infoprodutos.