Vaga de Atendimento/Suporte ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
ATIVIDADES::
Realizar atendimento aos clientes, dando um suporte por meio de e-mail, WhatsApp, e mídias sociais da empresa; Sanar dúvidas dos clientes e apoiar no processo de venda (segurança dos produtos, descontos, pacotes diferenciados, etc.) Sanar dúvidas e apoiar os clientes nos processos de pagamento (cartão recusado, boleto expirado, pix expirado, etc.) Sanar dúvidas e apoiar os clientes no pós-venda (código de rastreio, modificação de endereço, etc.) Manter a comunicação direta com plataforma digital / física e logística, mantendo-os cientes das demandas dos clientes; Se envolver com atividades e tarefas relacionadas ao setor comercial, quando fazemos eventos de venda; Utilizar sistemas de agendamento de e-mail, SMS; Coletar depoimentos dos clientes. HORÁRIO:
(9h às 18h). OBS:
Ter disponibilidade para prestar suporte em noites de terça-feira ou quarta-feira será considerada um diferencial. SALÁRIO:
Fixo + comissão variável Benefícios:
a combinar Requisitos Necessários:
REQUISITOS:
Experiência em atendimento a clientes; Habilidade com Excel; Excelente comunicação
oral e escrita; Foco em resultados. Organização e gerenciamento do tempo;
Desempenho no trabalho em equipe; Capacidade de resolver problemas de forma
criativa e eficiente. Capacidade de se manter em estado de fluxo. Experiência em atendimento a clientes; Habilidade com Excel; Excelente comunicação oral e escrita; Foco em resultados. Organização e gerenciamento do tempo; Desempenho no trabalho em equipe; Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente. Capacidade de se manter em estado de fluxo.