Vaga de Atendimento Técnico
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos procurando uma pessoa aficionada por tecnologia para integrar nossa equipe
de Atendimento. É você mesmo?
A Aliar Sistemas não é mais uma empresa de software. Trabalhamos com o propósito
de melhorar a rentabilidade de pequenos comerciantes. Estamos bem posicionados e
focados no comércio de açougue, boutique de carne e hortifruti o que nos confere
excelência neste mercado. Desenvolvemos aplicativos desktop, móbile e temos
servidores hospedados na AWS.
A oportunidade no cargo de Atendimento dará ao (à) candidato (a) escolhido (a) a chance de ter acesso a técnicas de Atendimento e processos de alto nível. Estamos buscando uma pessoa apaixonada por tecnologia, que goste da cultura geek/pop, que ame lidar com tecnologia e que deseje seguir carreira na área de Atendimento. O trabalho será desafiador, mas muito recompensador:
é esperado que você ajude no Atendimento de projetos atuais e futuros, aprimore a
experiência e o encantamento dos nossos clientes e eleve ainda mais nossa
reputação.
Esta vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador da sua carreira.
Com a ajuda da nossa equipe, você será constantemente incentivado a desenvolver
novas habilidades, a apreender novas ferramentas e a aplicar seus conhecimentos,
em um ambiente superflexível, divertido, dinâmico e aberto à "mão na massa", do
jeito que você gosta!
Seu principal desafio será o atendimento ao cliente para atender um mercado cada vez mais exigente. Não existe fórmula pronta:
queremos que você dê o seu toque pessoal, de maneira inovadora, criativa e
divertida.
O que esperamos de você:
Saber se comunicar com as pessoas.
Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas;
Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento;
Saber conquistar autonomia em forma de confiança;
Trabalhar de maneira proativa saber como o seu trabalho impacta a operação da
empresa e o relacionamento com os clientes;
Se adaptar rapidamente às mudanças;
Trabalhar em equipe;
Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar. O que você fará:
Participar de reuniões de Atendimento;
Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas
pela Aliar;
Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão;
Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos
seguindo);
Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes;
Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e
informações.
O que oferecemos:
Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para
que o ótimo seja ainda melhor;
Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente
"botar a mão na massa" e de aprender;
Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Certificação Conhecimento
Ensino Superior (cursando no último ano ou completo);
Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek;
Ter intenção de seguir carreira como Atendente(a) e de ficar bastante tempo na
empresa.
Benefícios
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Ter disponibilidade de trabalhar de 8 às 18 horas de segunda a sexta . Total : 40
Horas Semanais.