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Vaga de Atendimento Técnico

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Estamos procurando uma pessoa aficionada por tecnologia para integrar nossa equipe de Atendimento. É você mesmo? A Aliar Sistemas não é mais uma empresa de software. Trabalhamos com o propósito de melhorar a rentabilidade de pequenos comerciantes. Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutique de carne e hortifruti o que nos confere excelência neste mercado. Desenvolvemos aplicativos desktop, móbile e temos servidores hospedados na AWS. A oportunidade no cargo de Atendimento dará ao (à) candidato (a) escolhido (a) a chance de ter acesso a técnicas de Atendimento e processos de alto nível. Estamos buscando uma pessoa apaixonada por tecnologia, que goste da cultura geek/pop, que ame lidar com tecnologia e que deseje seguir carreira na área de Atendimento. O trabalho será desafiador, mas muito recompensador: é esperado que você ajude no Atendimento de projetos atuais e futuros, aprimore a experiência e o encantamento dos nossos clientes e eleve ainda mais nossa reputação. Esta vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador da sua carreira. Com a ajuda da nossa equipe, você será constantemente incentivado a desenvolver novas habilidades, a apreender novas ferramentas e a aplicar seus conhecimentos, em um ambiente superflexível, divertido, dinâmico e aberto à "mão na massa", do jeito que você gosta! Seu principal desafio será o atendimento ao cliente para atender um mercado cada vez mais exigente. Não existe fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque pessoal, de maneira inovadora, criativa e divertida. O que esperamos de você: Saber se comunicar com as pessoas. Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento; Saber conquistar autonomia em forma de confiança; Trabalhar de maneira proativa saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; Se adaptar rapidamente às mudanças; Trabalhar em equipe; Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar. O que você fará: Participar de reuniões de Atendimento; Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar; Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações. O que oferecemos: Uma cultura que valoriza o compromisso com a excelência e com a persistência para que o ótimo seja ainda melhor; Um ambiente de trabalho leve e estimulante, com oportunidades únicas de realmente "botar a mão na massa" e de aprender; Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Certificação Conhecimento Ensino Superior (cursando no último ano ou completo); Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek; Ter intenção de seguir carreira como Atendente(a) e de ficar bastante tempo na empresa. Benefícios - Ticket alimentação - Vale-transporte Horário de Trabalho Ter disponibilidade de trabalhar de 8 às 18 horas de segunda a sexta . Total : 40 Horas Semanais.