Vaga de Auxiliar Administrativo Call Center
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
- Atender chamadas de clientes de forma cortês e profissional;- Identificar e compreender as necessidades dos clientes;- Resolver dúvidas, reclamações e problemas dos clientes de maneira eficiente;- Registrar e documentar todas as interações com os clientes de acordo com os procedimentos da empresa;- Oferecer suporte técnico básico, se necessário, ou encaminhar os clientes para o departamento apropriado;- Manter um conhecimento atualizado dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;- Seguir os procedimentos fornecidos pela empresa para garantir um atendimento consistente e de qualidade;- Trabalhar em equipe para alcançar as metas de atendimento estabelecidas pela empresa;- Participar de treinamentos e sessões de desenvolvimento profissional conforme necessário.Requisitos Desejáveis: Residir em Santa Luzia ou regiões metropolitanas; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em informática; Desejável conhecimento nos sistemas Protheus/TOTVS; Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será considerado diferencial. .
Benefícios Alimentação na Empresa - Fretado - Convênio Médico -Convênio Odontológico - Convênio Farmácia - Auxilio Estudantil - Estacionamento Gratuito. .