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Vaga de Auxiliar Administrativo CDT

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Enquanto na Gerência: Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos; Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato; Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato; Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT; Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros; Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência; Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos; Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos; Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos; Enquanto na Recepção: Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando; Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações; Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento; Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda; Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador; Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência da marcação; Reportar ao superior imediato intercorrências; Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV; Confirmar agenda do dia seguinte; Fazer contato com pacientes faltantes; Atendimento às demandas internas da supervisão; Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicos; Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Grupo Santa Casa Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FC)