Vaga de Auxiliar Administrativo CDT
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Enquanto na Gerência:
Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por
médicos e exames externos;
Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades
apresentadas e em sintonia com o superior imediato;
Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;
Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o
setor de agendamento interno no CDT;
Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para
os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;
Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e
ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência;
Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme
solicitações dos profissionais envolvidos;
Entregar documentos, como:
contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento),
atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;
Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos; Enquanto na Recepção:
Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a
conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando;
Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de
prioridade, atendimentos e conferência das marcações;
Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo
guichê de atendimento;
Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda;
Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de
colaborador;
Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de
prioridade, atendimentos e conferência da marcação;
Reportar ao superior imediato intercorrências;
Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV;
Confirmar agenda do dia seguinte;
Fazer contato com pacientes faltantes;
Atendimento às demandas internas da supervisão;
Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos
específicos;
Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante
solicitação do superior imediato.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Grupo Santa Casa
Hospital geral.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(FC)