Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Conhecimento no Pacote Office. Experiência na área. Conhecimento em CRM. Experiência anterior no segmento B2B será um…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo comercial casimiro de abreu rj em Hortolândia, SP
31 resultados
- Atendimento de excelência ao cliente presencial e por telefone, formalizar propostas digitais, implantar propostas no sistema e realizar o acompanhamento, pós venda, aberturas de…
- Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar…
- Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial. Responsável pela rotina interna de vendas, fornecer informações sobre as vendas e dos produtos para…
- Atendimento ao ClientePerfil Comercial Boa comunicação Diferencial: Experiencia em Imobiliaria
- Prospeção de novos clientes, via telefone, whatsapp e e-mail. Manutenção da carteira conquistada Emissão de notas fiscais Separação de pedidos e despachos via transportadora…
- Prospeção de novos clientes, via telefone, whatsapp e e-mail. Manutenção da carteira conquistada Emissão de notas fiscais Separação de pedidos e despachos via transportadora…
- Atendimento aos alunos e clientes; Vendas e prospecção.Experiência em redes sociais; experiência no atendimento ao público; Pacote Office Intermediário; Residir em Monte…
- Auxiliar AdministrativoEnsino médio completo Pacote office Fácil comunicação
- Lançamento de NFs, recebimento no caixa, abrir e fechar o caixa, acompanhamento contábil junto a empresa de contabilidade, operar sistema da loja, atendimento ao cliente, auxílio…
- Funções: Elaboração de comunicados e distribuição para rede de concessionárias; Controle de campanhas de vendas enviadas pela rede; Redação de CI ( comunicados internos )…
- Auxiliar na implementação das ações estabelecidas. Locações: Arrumação das salas, cafés, recepção do locatário (interno e externo), controle de agenda, negociação e elaboração de…
- Atendimento telefônico de clientes e seguradoras, acompanhamento nos portais de seguradoras, aceitando ou recusando acionamentos, agenda de visitas técnicas e comerciais…
- Elaborar e emitir notas fiscais de acordo com as operações da empresa. Garantir a classificação fiscal dos produtos. Faturamento: Realizar o faturamento das vendas de produtos…
- 1) Gestão de Clientes: Fidelização de fornecedores no Brasil e exterior, Estruturação de carteira de fornecedores 2) Importação: Negociação e colocação de Purchase Orders e…