Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em
atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em
Esteio/RS e na região…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo compras goias go em São Sebastião do Cai, RS
163 resultados
- Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado.Experiência na área de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Executar requisições de compras, processos de cotação e concretização de compras de serviços, produtos, matérias-primas, e equipamentos a…
- Atividades a serem desenvolvidas: INDÚSTRIA LOCALIZADA EM CACHOEIRINHA CONTRATA: ASSISTENTE DE COMPRAS. Requisitos: Experiência em compras e logística com transportadores e…
- Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Representante de Atendimento ao Cliente - Home-office Brasil Workling Gerente de Produto - Home…
- Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: 08:00 ÁS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA Tipo de vaga: Efetivo Experiência: Realizar compras em geral, compras nacionais…
- Atribuições: Realizar cotação de produtos e serviços, realizar controle de estoque, contatar fornecedores. Salário a combinar Requisitos: Necessário possuir CNH categoria B…
- Assistente de Compras em Farroupilha - RS Será responsável por: Pesquisar novos fornecedores nacionais e internacionais, acompanhar e atender as demandas da empresa na realização…
- Atividades a serem desenvolvidas: Negociar aquisições de produtos/serviços; Elaborar e avaliar contratos e termos aditivos; Prospectar e homologar novos fornecedores;…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:• Administrar e organizar o setor de compras da empresa; • Interface com mercado fornecedor de produtos e serviços; • Negociar com os fornecedores para garantir o melhor preço…- Atividades a serem desenvolvidas: Atuar em processos de compras nacionais e internacionais, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos…
- Fazer atendimento interno e online dos clientesGerar/enviar orçamentos de acordo com as demandas dos clientes e fazer emissão de pedidosRealizar o monitoramento do processo de…
- Profissional para atuar em rotinas administrativas e financeiras. Responsabilidades: - Rotinas de contas a pagar - lançamentos de notas fiscais - Conciliação bancária - rotinas…
- Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 8hs as 12hs e das 13:20 as 18hs nas Sextas das 8hs às 12hs das 13:00 as 17:30 Tipo de…
- Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Assistente de Gestor de Projetos - Home Office Brasil INDI Staffing Services Especialista em…