Vaga de Auxiliar Administrativo Comunicação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O auxiliar de comunicação é o profissional responsável por elaborar as campanhas, materiais, pesquisas e planejamento de posicionamento dos produtos e serviços junto ao mercado, desenvolvendo ações que melhorem o posicionamento da marca. Elabora e apresenta relatórios, faz a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica, solicita e acompanha os materiais, faz a conferência da qualidade do layout e da escrita antes de enviar para os canais de comunicação com o público interno e externo.
Ler e interagir com os clientes através de todos os canais de redes sociais e direcionar ao setor comercial.
Responsável pela elaboração e o acompanhamento das campanhas mensais de MKT. Através do Meta e Google ADs em conjunto com os demais envolvidos;
Responsável por desenvolver ou acompanhar a criação de materiais para as redes sociais;
Responsável por postagens nas redes sociais e acompanhamento do engajamento;
Responsável por acompanhar e registrar por fotos e vídeos dos eventos;
Responsável por planejar as ações de postagens nos canais da empresa;
Responsável por avaliar o posicionamento da concorrência;
Cria campanhas e a planilha para o controle de aniversariantes do mês e para novos clientes, prepara os brindes e cartões;
Solicita e acompanha os materiais de comunicação a profissionais terceirizados;
Mantem atualizado os materiais do site, do Google e das redes sociais;
Planeja e Cria os stories diários;
Cria textos para legendas das redes sociais;
Cria e solicita os textos para blog;
Divulgação das promoções do clube de descontos internos e de outros parceiros;
Auxiliar a Recepção em relação ao atendimento e dúvida dos clientes, sejam mensalistas, horistas, diaristas ou visitantes, quanto ao uso e funcionamento dos espaços;
Atender ao telefone respeitando cada script da empresa e das empresas parceiras (para o escritório virtual), direcionar as chamadas ou anotar os recados, de acordo com a demanda do cliente;
Relatório mensal ; Enviar até o dia 3 de cada mês, de acordo com o procedimento padrão.
Ensino Superior em curso ou Completo em áreas da comunicação
Fluência em português
Com bom desempenho na fala e escrita
Conhecimentos de informática e Pacote Office
Desejavéis
Habilidade de Interação com os Clientes, fornecedores e parceiros
Atendimento de qualidade e agilidade em modo virtual e presencial;
Fluência em inglês