Realizar atividades administrativas rotineiras
Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Atender e direcionar ligações telefônicas
Interagir com clientes e…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de arquivo tres fronteiras sp em Tangua, RJ
68 resultados
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Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração…
- Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades...Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir…
- Emissão e envio de correspondências e relatórios no setor; Efetuar o controle de pagamento de veículos; Organizar arquivos e documentos gerais; Auxiliar no controle de notas…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Ouvir, criar e inspirar a transformação digital dos nossos clientes é o que nos motiva. cr De pessoas para pessoas Acreditamos que, mais do que tecnologia, a…
- Realizar rotinas administrativas, planilhas, relatórios, conferência de notas fiscais, atendimento a clientes. Excel.Vivência em rotinas administrativas, relatórios, planilhas…
- Responsável por: - Suporte aos pagamentos; - Emitir certidões; - Auxiliar em Relatórios; - Manter a organização do Arquivo; - Rotinas Administrativas em geral. Ensino médio…
- Supermercado fundado desde de 1970. Uma empresa Familiar, que atende com excelência e muita organização a população de Niterói, que possuem com sua missão, Proporcionar serviços…
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- Apoio em toda área administrativa.Conhecimento no pacote office
- Vaga de Assistente Administrativo em Rio de Janeiro. R$ 1.700,00 (Bruto mensal). Área e especialização profissional: Comercio, Plantas e flores. Nível hierárquico:…
- Auxiliar na organização de arquivos e documentos; Gerenciar e-mails e correspondências; Atualizar arquivos e cadastros; Agendar reuniões e coordenar a reserva de salas; Preparar…