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Vaga de Auxiliar Administrativo de Atendimento - with Great Benefits

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

We are on the lookout for an experienced Auxiliar Administrativo de Atendimento to join our growing team at Unimed Litoral in Itajaí, SC. Growing your career as a Full Time Auxiliar Administrativo de Atendimento is a terrific opportunity to develop excellent skills. If you are strong in critical thinking, communication and have the right initiative for the job, then apply for the position of Auxiliar Administrativo de Atendimento at Unimed Litoral today! Auxiliar Administrativo de Atendimento Horário: 06:00 às 11:00 das 12:00 às 14:20 (com finais de semanas alternados) Local: Espaço Viver Bem - Itajaí/SC Requisitos: Ensino Médio Completo Informática Básica Pacote Office Missão do Cargo: Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames. Principais Atividades: 1.Atender os beneficiários para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual 2.Emitir protocolo de atendimento presencial 3.Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios 4.Avaliar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria 5.Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no Rol da ANS, e dar andamento na autorização 6.Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos 7.Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários 8.Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes 9.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises 10.Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (PCMSO) 11.Liberar as guias de exames e cirurgias que passam pela análises da auditoria médica com senha de intercambio ou local 12.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial 13.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC 14.Realizar contato com os clientes para informar se o procedimento foi negado 15.Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercambio da Unimed Brasil para solicitar as autorizações do beneficiário 16.Realizar contato com as Unimed's e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do Manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil 17.Solicitar antecipação de senha para o cliente que realizará o procedimento fora da área de ação do seu contrato 18.Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para Unimed de Origem 19.Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY 20.Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames 21.Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise 22.Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes 23.Seguir manuais e protocolos descritos na área de laboratório 24.Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria 25.Verificar o agendamento previamente realizado 26.Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário 27.Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário 28.Realizar o agendamento de consultas, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico 29.Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório 30.Entregar exames de outros núcleos enviados para o núcleo 31.Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade 32.Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado 33.Manter organizada a estação de trabalho 34.Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário 35.Encaminhar a produção diária ao faturamento 36.Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento 37.Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada 38.Realizar o agendamento periódico do paciente em terapia, ou agendar o retorno, conforme a orientação do profissional 39.Agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional) 40.Responder a SAC dentro do prazo previsto, conforme solicitações 41.Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico 42.Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional) 43.Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo 44.Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada 45.Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário 46.Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização 47.Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes 48.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise 49.Encaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializada 51.Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário52.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (SAC) Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Benefits of working as a Auxiliar Administrativo de Atendimento in Itajaí, SC: Ï Company offers great benefits Ï Advancement opportunities Ï Attractive package Ensino Médio Completo Informática Básica Pacote Office