Vaga de Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
" Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa acompanhar junto aos fornecedores.
" Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
" Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
" Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.
" Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.
Formação e experiências desejáveis:
" Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins.
" Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento.
" Experiência com uso constante de e-mail.
Empresa:
Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Local de trabalho:
Rio de Janeiro, Penha.
Contratação:
CLT
Jornada 44 horas semanais:
- Trabalhamos 02 turnos,
- Segunda a sexta das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
- Sábado das 08:00 às 12:00.
Benefícios:
" Plano Refeição Local;
" Assistência Médica;
" Auxílio Natalidade;
" Auxílio Funeral;
" Vale Transporte;
" Adicional por tempo de casa;
" Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS;
" Desconto na compra de produtos da loja da Costa Rica.
Salário
R$1516,00