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Vaga de Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03

Sobre a vaga

" Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra. " Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa acompanhar junto aos fornecedores. " Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda. " Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE. " Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos. " Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega. Formação e experiências desejáveis: " Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins. " Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento. " Experiência com uso constante de e-mail. Empresa: Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões. Local de trabalho: Rio de Janeiro, Penha. Contratação: CLT Jornada 44 horas semanais: - Trabalhamos 02 turnos, - Segunda a sexta das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 - Sábado das 08:00 às 12:00. Benefícios: " Plano Refeição Local; " Assistência Médica; " Auxílio Natalidade; " Auxílio Funeral; " Vale Transporte; " Adicional por tempo de casa; " Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; " Desconto na compra de produtos da loja da Costa Rica. Salário R$1516,00