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Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO de MANUTENÇÃO e REPAROS - BRASÍLIA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02

Sobre a vaga

Irá elaborar CONTESTAÇÕES a ser enviadas por e-mail aos clientes que solicitarem reparos ou manutenções em seus imóveis, fazendo juntada de documentos e fotos para devido documentar, respaldo e providências administrativas Irá abrir ordens de serviços(tickets) internos com solicitação de manutenção e reparos em imóveis de clientes Irá fazer orçamento de serviços de obras (manutenções diversas e reparos de ordem da engenharia civil) com fornecedores parceiros (terceirizados) para então agendar serviço com o prestador de melhor preço, validando antes com o cliente tal orçamento Realizará trâmites administrativos, alimentando sistemas, planilhas, apontando pagamentos e organizando documentações. Ter experiência ou noções em serviços de MANUTENÇÃO e REPAROS em IMOBILIÁRIAS ou reparos em imóveis de modo geral no que tange a OBRAS será um DIFERENCIAL favorável ao candidato. Nível superior: Graduando/Graduado/Trancado ou técnico) sobretudo em áreas como: Administração, engenharia civil, arquitetura, bombeiro hidráulico, elétrica, manutenção predial, Direito, Gestão de modo geral. Ter facilidade para elaboração de e-mails e textos para uso posterior da área jurídica da empresa. Ter digitação ágil e conhecimento do pacote office, sobretudo: excel e word Ter aptidão e facilidade para resolver problemas de clientes por telefone, whatsApp e pessoalmente