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Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE SEGUROS - CURITIBA

1 vaga: | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

ATIVIDADES: Auxiliar na conferência de documentos. Realizar abertura de processos de sinistros, vistorias e assistência 24 hs. Cadastrar apólices de seguros e propostas em sistema próprio, efetuar orçamentos de renovação. Acompanhar prazos de entrega de cotações. Acompanhar baixa de parcela. Realizar emissão de proposta e acompanhar emissão de apólice. Coletar dados. Digitar textos e planilhas; Elaborar correspondência; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Registrar a entrada e saída de documentos; Triar documentos; Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos; Registrar reclamações dos clientes; REQUISITOS: Experiência na área administrativa. REMUNERAÇÃO: R$ 1.700,00 + VR R$26,08+ VA R$ 329,24 + VT e Seguro de Vida. HORÁRIO: Segunda a Sexta da 08:15 as 17:30. Nível hierárquico: Auxiliar Remuneração: R$1.700,00 Benefícios: Vale-alimentação (VA) Vale-refeição (VR) Vale-transporte (VT) Seguro de vida Forma de contratação: Efetivo  CLT Quantidade de vagas: 1 Turno: Manhã e Tarde Pré-requisitos: Experiência Formação mínima em Ensino médio Experiência na área administrativa.