Vaga de Auxiliar administrativo de vendas
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Irá realizar atendimento e auxílio aos clientes, atendimento telefônico, preencher e analisar planilhas de controle, lançar e acompanhar os faturamentos nos portais das seguradoras, lançar faturamentos no sistema integrado sap e site da prefeitura, auxílio em inventário, criação de relatórios analíticos; cumprimento as normas de segurança; recebimento e conferência de materiais; desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho, zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho, participar dos programas de segurança sugeridos pela empresa. Beneficios:
A Combinar; Formação Acadêmica:
Superior completo ou cursando. Experiência:
Experiência como auxiliar administrativo de vendas.Conhecimento em pacote Office, atendimento ao cliente. Salário:
A combinar Cargo:
Auxiliar administrativo de vendas Empresa:
Novo Tempo RH - São José dos Campos Consultoria em recursos humanos. Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EE) Formação Mínima:
Ensino Médio