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Vaga de Auxiliar Administrativo Despachante

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03

Sobre a vaga

- Auxiliar no atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre processos de despacho, requisitos legais e prazos. - Realizar o preenchimento e a organização de documentos relacionados aos serviços de despachante, garantindo sua precisão e conformidade. - Apoiar na organização e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos, assegurando a sua correta catalogação e fácil acesso. - Colaborar na elaboração de relatórios, planilhas e demais documentos administrativos necessários para o controle e registro das atividades do despachante. - Desejável experiência prévia em funções administrativas, de preferência em escritórios de despachante ou áreas similares. - Conhecimento básico em informática, especialmente em programas de edição de texto e planilhas eletrônicas. - Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com clientes e colegas de trabalho de forma cortês e eficaz. - Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com prazos e sob pressão. - Iniciativa para aprender e adaptar-se a novos procedimentos e regulamentações.