Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO EMPREENDER
1 vaga: | Atualizada em 15/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Se você gosta de trabalhar com atendimento, essa vaga é para você. A oportunidade de desenvolver seu potencial e agregar seus conhecimentos na ACIM. Procuramos pessoas que saibam se comunicar, sejam focadas, determinadas, que queiram sempre se superar.
Algumas atividades:
Apoio nos Lançamentos / relançamento e chamada de novos membros para os núcleos;
Elaborar artes gerais do Programa Empreender;
Planejar e organizar os eventos realizados pelo Empreender;
Gerenciar redes sociais do Empreender;
Disparar artes nos núcleos;
Apoiar a coordenação do Programa Empreender;
Elaborar apresentações do Programa Empreender (Dados, institucional);
Organizar materiais de apoio de treinamentos quando necessário;
Organizar reuniões de time, diretoria e conselho;
Envio de relatórios semanais dos consultores;
Redigir ofícios;
Redigir relatório de reunião da diretoria e time;
Realizar a gestão de informação do Empreender: Listas de presença, ERP da entidade (Supera), portal do Empreender e site;
Elaborar agenda semanal e agendar salas no sistema;
Realizar o controle de presença dos nucleados;
Enviar comunicado de reunião;
Fazer controle de filiações do Empreender;
Enviar solicitação de café para a copa;
Fazer lançamentos de ordem de pagamentos.Requisitos Indispensáveis: Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins);
Experiência prévia com atendimento;
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
Conhecimento em informática..
Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Canva e Trello.
Benefícios Vale-alimentação/refeição;
Vale-transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida
Cursos de capacitação.
.