Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO EMPREENDER

1 vaga: | Atualizada em 15/04

Sobre a vaga

Se você gosta de trabalhar com atendimento, essa vaga é para você. A oportunidade de desenvolver seu potencial e agregar seus conhecimentos na ACIM. Procuramos pessoas que saibam se comunicar, sejam focadas, determinadas, que queiram sempre se superar. Algumas atividades: Apoio nos Lançamentos / relançamento e chamada de novos membros para os núcleos; Elaborar artes gerais do Programa Empreender; Planejar e organizar os eventos realizados pelo Empreender; Gerenciar redes sociais do Empreender; Disparar artes nos núcleos; Apoiar a coordenação do Programa Empreender; Elaborar apresentações do Programa Empreender (Dados, institucional); Organizar materiais de apoio de treinamentos quando necessário; Organizar reuniões de time, diretoria e conselho; Envio de relatórios semanais dos consultores; Redigir ofícios; Redigir relatório de reunião da diretoria e time; Realizar a gestão de informação do Empreender: Listas de presença, ERP da entidade (Supera), portal do Empreender e site; Elaborar agenda semanal e agendar salas no sistema; Realizar o controle de presença dos nucleados; Enviar comunicado de reunião; Fazer controle de filiações do Empreender; Enviar solicitação de café para a copa; Fazer lançamentos de ordem de pagamentos.Requisitos Indispensáveis: Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins); Experiência prévia com atendimento; Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente; Conhecimento em informática.. Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Canva e Trello. Benefícios Vale-alimentação/refeição; Vale-transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida Cursos de capacitação. .