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Vaga de Auxiliar Administrativo - Exclusiva para Pessoas com Deficiência

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Realizar atendimento pessoal, on-line ou telefônico, auxiliando e prestando o suporte necessário ao cliente ou público em geral, visando oferecer um atendimento de qualidade e humanizado aos clientes. Atender aos clientes agindo com ética e responsabilidade, cadastrando e autorizando procedimentos e fornecendo informações com eficiência e agilidade, fortalecendo a imagem da organização.Prestar atendimento às intercorrências para melhor atender o beneficiário.Efetuar autorização de atendimento aos clientes Unimed, convênios e particulares seguindo as normas da Instituição e empresa conveniada.Verificar o fluxo de pessoas na sala de espera, observando o tempo desprendido e o número de pessoas que estão aguardando.Atualizar os dados cadastrais do beneficiário no sistema.Efetuar controle de insumos utilizados no setor e solicitar reposição dos mesmos.Orientar os clientes sobre procedimentos e preparos, para a realização dos exames.Agendar coletas domiciliares ou outros procedimentos que necessitem realização diferenciada ou preparos específicos, respeitando RN 259 (prazos de execução para exames laboratoriais).Prestar atendimento através da ferramenta de e-mail atendendo as necessidades do cliente no menor prazo possível.Fornecer frascos para realização de coletas externas de acordo com a prescrição médica.Fornecer orçamentos de exames e procedimentos.Realizar cobrança de exames e procedimentos particulares, emissão de Notas Fiscais, abertura e fechamento de caixa.Realizar o processo de tesouraria conforme IT e procedimento descrito pela qualidade.Receber e distribuir correspondências internas ou externas.Conferir os cadastros e autorizações, antes do envio ao setor de faturamento.Imprimir relatório de material faltante e dar baixa no sistema Tasy.Controlar e solicitar material de escritório.Oferecer aos clientes opções de agendamentos, pré-cadastros e domiciliares afim de agilizar o atendimento.Realizar entrega de resultados de forma presencial ou online conforme descrito nos documentos da qualidade.Auxiliar o cliente com o seu acesso online criando uma nova senha ou atualizando o sistema.Realizar conferência das guias com o protocolo impresso e impressão de etiquetas quando solicitado pela liderança. Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável conhecimento com sistema TasyConhecimento em informatica