Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar Administrativo - Gestão de Leitos

1 vaga: | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Buscamos profissionais engajados que queiram fazer a diferença a partir do acolhimento, cuidado e excelência. Faça parte de um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade e segurança de sua medicina e pelo humanismo de seus profissionais, contando com processos e equipamentos inovadores. Informações adicionais: Controlar a ocupação hospitalar da instituição;Buscar melhoria contínua para a otimização do uso de leitos;Zelar pelo atendimento da demanda assistencial;Assegurar e fazer cumprir a Política de Gestão de Leitos;Prestar suporte administrativo e de atendimento. Fique por dentro dos nossos benefícios:Restaurante no local;Vale-Transporte / Estacionamento;Associação dos Funcionários (AFUSC);Parceria na área da educação;Convênio médico e odontológico;Convênio creche;Convênio farmácia;Convênio Sesi;Convênio TotalPass;Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho. Ensino Médio Completo;Conhecimento em Pacote Office;Experiência em atendimento ao público. Fique por dentro dos nossos benefícios:Restaurante no local;Vale-Transporte / Estacionamento;Associação dos Funcionários (AFUSC);Parceria na área da educação;Convênio médico e odontológico;Convênio creche;Convênio farmácia;Convênio Sesi;Convênio TotalPass;Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.