Receber e enviar correspondências e documentos.
Controlar contas a pagar e receitas.
Emitir notas fiscais.
Elaborar relatório financeiro.
Acompanhar o trabalho de logística da…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo i arquivo em São João de Meriti, RJ
80 resultados
- Gestão de contas a pagar e receber;Conciliação bancária; Lançamento e controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos;Conciliação de cartões;Folha de…
confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Liderar a equipe de Auxiliares de Serviços gerais. Gestão de contratos terceirizados como: conservação, manutenção do ar-condicionado, segurança patrimonial entre outros. •…- Atuar no contas a pagar e receber, conhecimento de envio e baixa de arquivo bancário, ECAc, Reinf, DCTFWeb, experiência e administração de condomínios e locação, atendimento ao…
- Arquivo de documentação do setor financeiro, pagamentos em banco.Ensino médio completo.
- Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, em geral, na separação e identificação de documentos e correspondências, atendimento aos colaboradores, transcrição de…
- POSIÇÃO: Assistente Administrativo DEPARTAMENTO: HSE A Saipem é líder global na engenharia e construção de grandes projetos para os setores de energia e infraestrutura, tanto…
- POSIÇÃO: Assistente Administrativo DEPARTAMENTO: HSE A Saipem é líder global na engenharia e construção de grandes projetos para os setores de energia e infraestrutura, tanto…
- Emissão e envio de correspondências e relatórios no setor; Efetuar o controle de pagamento de veículos; Organizar arquivos e documentos gerais; Auxiliar no controle de notas…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Ouvir, criar e inspirar a transformação digital dos nossos clientes é o que nos motiva. cr De pessoas para pessoas Acreditamos que, mais do que tecnologia, a…
- Supermercado fundado desde de 1970. Uma empresa Familiar, que atende com excelência e muita organização a população de Niterói, que possuem com sua missão, Proporcionar serviços…
- Realizar rotinas administrativas, planilhas, relatórios, conferência de notas fiscais, atendimento a clientes. Excel.Vivência em rotinas administrativas, relatórios, planilhas…
- Regularizar os imóveis junto aos cartórios, RGI, Prefeitura, Cbmerj, Light e Cedae; Cuidar da abertura e encerramentos de Contratos; Emitir guias e boletos referentes aos…
- Auxiliar na preparação de relatórios, formulários, planilhas, gráficos e outros, conforme demandas e rotinas definidas. Receber, conferir, classificar e arquivar documentos.Ensino…
- Auxiliar na organização de arquivos e documentos; Gerenciar e-mails e correspondências; Atualizar arquivos e cadastros; Agendar reuniões e coordenar a reserva de salas; Preparar…