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Vaga de Auxiliar Administrativo - Maringá

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/05

Sobre a vaga

Auxiliar Administrativo(a) - Maringá Empresa com matriz em Curitiba está abrindo nova sede em Maringá. Buscamos profissional do administrativo para apoiar todos os processos desta sede, portanto buscamos uma pessoa responsável e comprometida.  Ter disponibilidade para ser treinada(o) em Cturitiba por 2 semanas.  Requisitos:  Ensino médio completo, pacote office , interessante conhecimento de SAP. Atividades: Atender telefone. Apoiar equipe comercial na verificação de produtos em estoque para vendas. Solicitação de orçamentos para o escritório de Curitiba e acompanhamento de orçamentos enviados aos clientes. Organizar espaço de reunião de equipe e clientes. Cotação de material de limpeza e escritório, envio para matriz e, após aprovação, compra do material. Embalar material e chamar motoboy para entrega ao cliente, preencher a planilha de controle de materiais de estoque/enviados, acerto de contas com a empresa de motoboy. Receber material. Dar entrada em NF. Emitir NF. Fazer o inventário semanal dos materiais que estão no estoque. Receber clientes. Cadastro de pedidos no sistema. Inventário semanal de materiais de estoque. Demais atividades pertinentes a função.    Horário: 8h às 18h, com 1h12 de almoço. Segunda a sexta. Salário - R$ 1.900,00 + vt + R$ 550,00 VR. Empresa possui copa.     Administração de atendimento, Administração financeira, Assistente Administrativo e Financeiro, Assistente Comercial, Atendimento a clientes, Atendimento a fornecedores, Atendimento ao Cliente , Auxiliar Administrativo e Financeiro, Compras, Controle de Materiais, Estoque, Organização, Organização de Salas, Organização de documentos , Secretária, conciliação bancária