Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO POOL em ARACAJU - SE - Brasil
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Cód. da vaga:
5104AUXILIAR ADMINISTRATIVO POOL em ARACAJU - SE - Brasil
Publicado hoje
Rotinas financeiras e administrativas, tais como:
Fluxo de caixa, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização
de documentos, conferir os lançamentos de pagamentos e créditos, realizar os
processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas
de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas, controlar
vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o
locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos,
requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e
órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha
de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de
notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de
recolhimento dos impostos.
Cargo:AUXILIAR ADMINISTRATIVO POOL
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Finanças
Carga-horária:44 h
Jornada:Disponibilidade de horário
Benefícios:Salário e benefícios.( assistência médica, assistência odontológica,
vale refeição, vale alimentação, seguro de vida)
Requisitos
Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
" Escolaridade:
preferencialmente nível superior cursando ou completo.
" Desejável experiência profissional em rotinas financeiras e administrativas.
" Conhecimento em Excel Intermediário.
" Disponibilidade total de horário
Sobre a empresa
Confidencial
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Fluxo de caixa, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização
de documentos, conferir os lançamentos de pagamentos e créditos, realizar os
processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas
de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas, controlar
vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o
locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos,
requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e
órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha
de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de
notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de
recolhimento dos impostos.
Cargo:AUXILIAR ADMINISTRATIVO POOL
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Finanças
Carga-horária:44 h
Jornada:Disponibilidade de horário
Benefícios:Salário e benefícios.( assistência médica, assistência odontológica,
vale refeição, vale alimentação, seguro de vida)
Requisitos
Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
" Escolaridade:
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" Desejável experiência profissional em rotinas financeiras e administrativas.
" Conhecimento em Excel Intermediário.
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