Atendimento aos alunos no presencial e digital; Atendimento telefônico; Controle de frequência dos alunos; Alimentar sistemas para emissão de relatórios; Lançamento de notas dos…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo rotinas financeiras em Santa Maria, DF
49 resultados
- Graduação em Comunicação, Administração ou áreas afins;Apoio nas rotinas administrativas da área de Comunicação;Acompanhamento dos processos, recebimento, organização e…
- Responsável pela entrada de contratos e notas fiscais no sistema;Confecção de solicitação de pagamento;Cotação e compra de material de limpeza e escritório;Atendimento ao público…
- O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
BARCELOS ASSESSORIA EMPRESARIAL
A Combinar1 vaga:Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade…- Cargo: Assistente Administrativo Vagas: 02 Salário: R$ 1.569,43 Benefícios: VT + Vale refeição no valor de: R$ 34,50 dia; convênio médico (opcional – tem desconto e…
- Atividades de escritório; Oferecer suporte às rotinas administrativas; Contribuir na atualização de relatórios gerenciais; Realizar as movimentações cadastrais de clientes;…
- Rotina de Departamento Pessoal, Folha de pagamento, férias, rescisão e demais rotinas trabalhistas.Requisitos: * Desejável formação em uma das áreas: Administração, Contabilidade…
- Rotinas administrativas.2° Grau Conhecimento Excel Experiência em rotinas administrativas.
- Rotinas direcionadas ao Departamento Pessoal e financeiro; Conhecimento em leis trabalhistas será um diferencial. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Recursos…
- Realizar o controle e lançamento de contas a pagar e a receber. Acompanhar o fluxo de caixa e realizar conciliação bancária. Elaborar relatórios financeiros e apresentar…
- Atendimento ao cliente (telefônico e presencial); Rotinas e controles administrativos em geral; Atualização de cadastros; Criação e manutenção de planilhas; Recebimento de…
- • Negociação: Capacidade comprovada em negociar termos, preços e condições contratuais com fornecedores, visando obter os melhores acordos para a empresa. • Relacionamento com…
- Auxiliar nos serviços gerais de escritório. Rotina de locação de imóveis, planilhas de condomínio/IPTU, entre outros.Experiência em Imobiliária.
Solu Serviços De Automação E Comercio De Áudio E Vídeo Eireli
A Combinar1 vaga:Rotinas administrativas conforme demanda da empresa, organização e manutenção de limpeza do local de trabalho; Controle de agenda, elaboração de propostas, cotação com…