Vaga de Auxiliar Administrativo
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. Atividades: · Realizar gestão de documentos (planilhar informações e repassar dados à gestão); · Realizar conferencias de notas fiscais; · Dar suporte e atendimento ao produtor; · Organizar a quantidade entregue de cada produtor a cada 15 dias; · Solicitar NF de complemento quando necessário; · Organizar processos de pagamento para o produtor. Requisitos: · Ensino médio completo; · Experiência prévia em rotinas administrativas; · Conhecimentos básicos em ferramentas Microsoft Office. Benefícios: · Vale Transporte; · Vale Alimentação; · Plano Odontológico; · Plano de Saúde Unimed pago integralmente pela empresa; · Day off; · Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês.