Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar Administrativo

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. Atividades: ·         Realizar gestão de documentos (planilhar informações e repassar dados à gestão); ·         Realizar conferencias de notas fiscais; ·         Dar suporte e atendimento ao produtor; ·         Organizar a quantidade entregue de cada produtor a cada 15 dias; ·         Solicitar NF de complemento quando necessário; ·         Organizar processos de pagamento para o produtor. Requisitos:  ·         Ensino médio completo; ·         Experiência prévia em rotinas administrativas; ·         Conhecimentos básicos em ferramentas Microsoft Office. Benefícios:  ·         Vale Transporte; ·         Vale Alimentação; ·         Plano Odontológico; ·         Plano de Saúde Unimed pago integralmente pela empresa; ·         Day off; ·         Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês.