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Vaga de Auxiliar Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.DESCRIÇÃO DA VAGAMISSÃO DO CARGO:Responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo todo procedimento junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:-Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para as devidas validações de consumo e autorizações de pagamento.                                                                                                                                                                                       - Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão.                                                                                                                                                                                       - Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora).                                                                                                                                                                                               - Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços (periódicos e não periódicos) para o administrativo da mantenedora, acompanhando o uso dos espaços e controlando pagamentos.                                                                                                                                                                                                  - Enviar leitura de energia e água dos sublocatários (cantinas e copiadoras) para a gerência de manutenção da mantenedora.                                                                                                                                                                                                 - Enviar boleto de ressarcimento de energia e água para os sublocatários (cantinas e copiadoras).                                                                                                                                                                                      - Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex. jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.).                                                                                                                                                                                               - Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso.                                                                                                                                                                                               - Enviar para avaliação e aprovação as solicitações de manutenção e/ou compra de mobiliário.                                                                                                                                                                                           - Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC.                                                                                                                                                                                         - Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm.                                                                                                                                                                                            - Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade.                                                                                                                                                                                            - Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora.                                                                                                                                                                                     - Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa.                                                                                                                                                                                               - Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.REQUISITOS DO CARGO:Experiência (na área): 0 a 6 mesesFormação Acadêmica desejável: Ensino médio completoConhecimento Específicos: Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel)Conhecimento Desejável: idática, organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.COMPETÊNCIAS: Entendimento do negócio               Visão de FuturoAgimos como dono                          InovaçãoPlanejamento e execução                Comunicação EfetivaComunicaçãoINFORMAÇÕES ADICIONAIS:- Universidade Corporativa- Benefício Educacional (colaborador e dependentes)- Ticket Refeição- Plano de Saúde e Odontológico- Vale Transporte