Vaga de Auxiliar Administrativo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.DESCRIÇÃO DA VAGAMISSÃO DO CARGO:Responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo todo procedimento junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:-Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para as devidas validações de consumo e autorizações de pagamento. - Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão. - Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora). - Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços (periódicos e não periódicos) para o administrativo da mantenedora, acompanhando o uso dos espaços e controlando pagamentos. - Enviar leitura de energia e água dos sublocatários (cantinas e copiadoras) para a gerência de manutenção da mantenedora. - Enviar boleto de ressarcimento de energia e água para os sublocatários (cantinas e copiadoras). - Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex. jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.). - Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso. - Enviar para avaliação e aprovação as solicitações de manutenção e/ou compra de mobiliário. - Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC. - Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm. - Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade. - Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora. - Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa. - Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.REQUISITOS DO CARGO:Experiência (na área): 0 a 6 mesesFormação Acadêmica desejável: Ensino médio completoConhecimento Específicos: Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel)Conhecimento Desejável: idática, organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.COMPETÊNCIAS: Entendimento do negócio Visão de FuturoAgimos como dono InovaçãoPlanejamento e execução Comunicação EfetivaComunicaçãoINFORMAÇÕES ADICIONAIS:- Universidade Corporativa- Benefício Educacional (colaborador e dependentes)- Ticket Refeição- Plano de Saúde e Odontológico- Vale Transporte