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Vaga de Auxiliar Administrativo

1 vaga: | Temporário | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

¡ Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação; ¡ Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação; ¡ Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação; ¡ Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins; ¡ Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área; ¡ Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio. ¡ Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto; ¡ Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área; ¡ Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e empresa. ¡ Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento, os serviços oferecidos pela clínica e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos; ¡ Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: Encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e Observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); Distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; Relacionar faltosos do dia; Efetuar os registros pertinentes; ¡ Administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na empresa (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros); ¡ Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na empresa; ¡ Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações; ¡ Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da empresa, visando garantir a qualidade no atendimento; ¡ Responder pelo controle dos prontuários de saúde da clínica, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução; ¡ Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas; ¡ Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo. Ensino médio completo; Experiência em funções administrativas e de atendimento ao cliente.