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Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO

1 vaga: | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Location: Guarulhos, São Paulo, Brazil Job ID: R0050613 Date Posted: May 10, 2024 Segment: Green Energy & Mobility Business Unit: Hitachi Energy Company Name: HITACHI ENERGY BRASIL LTDA. Profession (Job Category): Administration & Facilities Job Type (Experience Level): Entry Level Job Schedule: Full time Remote: No Description Diversidade + colaboração = grande inovação Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa. Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos. Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa. É por isso que criamos o Diversity 360. Objetivo da Posição: Executar atividades de suporte em demandas administrativas nos diversos processos da organização, elaborando e implementando ações, de acordo com os procedimentos e critérios definidos, envolvendo um departamento ou grupo de profissionais nos trabalhos de rotina. Principais Responsabilidades: 1. Executar atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos / programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordados. 2. Efetuar pesquisas, compilar dados e preparar relatórios especiais, apresentações, organogramas, correspondência, etc. 3. Efetuar atividades de comunicação dentro da área de responsabilidade, contribuindo para que o conhecimento e a informação sejam compartilhados e atualizadas. 4. Atuar como ponto de contato para consultas internas / externas por telefone, e-mail e outros relacionados, iniciando a ação e triagem sobre a urgência de problemas. 5. Organizar eventos internos / externos de negócios, incluindo, por exemplo, arranjos de viagem, itinerários, acomodação, registro de conferência, etc. Background: Necessário curso técnico em eletroeletrônica, elétrica, mecânica, automação ou industrial. Experiência com o pacote office e excel intermediário. Experiência em elaboração de relatórios, cotação de materiais, peças, serviços técnicos e controle de elaboração e envio de propostas. Experiência na condução de atendimento técnico a clientes. Desejável conhecimentos gerais de transformadores de potência e seus acessórios. Desejável experiência com PowerBI e ERP SAP (registros de ordens de vendas e relatórios de vendas). Desejável inglês e espanhol intermediário.