Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
1 vaga: | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Location:
Guarulhos,
São Paulo,
Brazil
Job ID:
R0050613
Date Posted:
May 10, 2024
Segment:
Green Energy & Mobility
Business Unit:
Hitachi Energy
Company Name:
HITACHI ENERGY BRASIL LTDA.
Profession (Job Category):
Administration & Facilities
Job Type (Experience Level):
Entry Level
Job Schedule:
Full time
Remote:
No
Description
Diversidade + colaboração = grande inovação
Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa.
Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia
sustentável para todos. Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um
lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
É por isso que criamos o Diversity 360.
Objetivo da Posição:
Executar atividades de suporte em demandas administrativas nos diversos processos
da organização, elaborando e implementando ações, de acordo com os procedimentos e
critérios definidos, envolvendo um departamento ou grupo de profissionais nos
trabalhos de rotina.
Principais Responsabilidades:
1. Executar atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando
os processos / programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordados.
2. Efetuar pesquisas, compilar dados e preparar relatórios especiais,
apresentações, organogramas, correspondência, etc.
3. Efetuar atividades de comunicação dentro da área de responsabilidade,
contribuindo para que o conhecimento e a informação sejam compartilhados e
atualizadas.
4. Atuar como ponto de contato para consultas internas / externas por telefone,
e-mail e outros relacionados, iniciando a ação e triagem sobre a urgência de
problemas.
5. Organizar eventos internos / externos de negócios, incluindo, por exemplo,
arranjos de viagem, itinerários, acomodação, registro de conferência, etc.
Background:
Necessário curso técnico em eletroeletrônica, elétrica, mecânica, automação ou
industrial.
Experiência com o pacote office e excel intermediário.
Experiência em elaboração de relatórios, cotação de materiais, peças, serviços
técnicos e controle de elaboração e envio de propostas.
Experiência na condução de atendimento técnico a clientes.
Desejável conhecimentos gerais de transformadores de potência e seus acessórios.
Desejável experiência com PowerBI e ERP SAP (registros de ordens de vendas e
relatórios de vendas).
Desejável inglês e espanhol intermediário.