Responsabilidades e atribuições
Cadastro de clientes no sistema.
Atendimento ao cliente via telefone/whatsapp/e-mail para abertura de ordens de serviço/chamados para a área…
Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo em Inacio Martins, PR
10 resultados
- apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Auxiliar em rotinas administrativas, pesagens de veículos, emissão de notas fiscais, registro de notas fiscais, registro de fretes, registro de despesas, atualização de…
- Executar atividades administrativas, realizando a recepção, controle de estoque e atendimento ao público, visando atender as necessidades da Unidade Vitória. Informações…
- Rotinas administrativas e auxilio ao rhEnsino médio
- Rotinas administrativas, entregar holerites, ajuste de cartao ponto, entrega de EPI, envio de documentação. Vaga afirmativa para PCDEnsino médio completo
- RESIDIR EM GUARAPUAVA/PR HORÁRIO: 06h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h48 (seg. a sex.) LOCAL: Avenida Vereador Serafim Ribas, nº 4374, Bairro Boqueirão - Guarapuava/PR…
- HORÁRIO: 06h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h48 (seg. a sex.) LOCAL: Avenida Vereador Serafim Ribas, nº 4374, Bairro Boqueirão - Guarapuava/PR - Saída para Pinhão/PR. …
- Descrição Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, com soluções capazes de melhorar os resultados das indústrias, movimentar a…
Vagas de Auxiliar Administrativo em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Controles Internos
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Assistente Financeiro
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
O que o Auxiliar Administrativo faz?
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle.
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