Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, organização de documentos, elaboração de orçamentos Experiência na função, domínio de oficce (Excel, word), treinamento em…
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Vagas de emprego de Auxiliar admnistrativo em Marituba, PA
34 resultados
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Irá prestar assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações, registros, controles, planilhas de custos e…
- Realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivos Auxiliar no controle de custos e despesas da empresa Elaborar relatórios e apresentações…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- Descrição das atividadesDar apoio à Administração;Estruturação e organização de arquivos e de documentos;Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos…
- Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da instituição da Igreja Adventista do Sétimo Dia que administra os trabalhos da organização no estado do Piauí. A…
- Irá atuar com apoio nas rotinas administrativas no setor de crédito e cobrança e cadastro. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de Tecnologia do Brasil? Então a Cast Group é o lugar certo para você! Todas as nossas vagas são afirmativas ????!!! Local de…