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Vaga de Auxiliar Comercial

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

FORMAÇÃO: Administração, Marketing, ou semelhantes. OBJETIVO DA FUNÇÃO: Promover crescimento das vendas; Abertura de novos clientes; Recuperação de clientes inativos; Evitar vendas com baixa lucratividade e/ou prejuízo; Dar suporte aos vendedores externos e representantes; Manter banco de dados dos clientes atualizados. MÍNIMO EXPERIÊNCIA DE 3 ANOS NA ÁREA. ATRIBUIÇÕES: Contato com clientes (venda ativa) Emissão de Cotações Recebimento de pedidos Lançamento de pedidos no sistema (venda, amostra, bonificação) Supervisão do andamento dos pedidos (compra de material pendente, fabricação e entrega) Atendimento telefônico e presencial Organização e Atualização do cadastro de clientes (ficha e sistema) Assistência a Direção Administração de pedidos do site Fullcolors (recebimento dos pedidos e input das etapas) Suporte aos clientes para navegação no site Fullcolors Resolução de problemas referentes a devolução de mercadoria, frete (atraso, extravio, etc) Acompanhamento pós-venda (entrega da carga, aprovação da mercadoria) Emissão de Relatórios Gerenciais Participação e apoio na organização de feiras e eventos Solicitação de amostras ao Laboratório (através de SST) Acompanhamento de aprovação/reprovação de amostras enviadas aos clientes Cadastro de novos clientes (sistema) Verificação de crédito do cliente Pré-atendimento aos cliente com duvidas técnicas e/ou encaminhamento para o Laboratorio Integração com o setor de Marketing para organização e manutenção do material de vendas. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Valorizado Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos Inglês (Básico) Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, LibreOffice Benefícios Vale-refeição Vale-transporte Contato com clientes (venda ativa) Emissão de Cotações Recebimento de pedidos Lançamento de pedidos no sistema (venda, amostra, bonificação) Supervisão do andamento dos pedidos (compra de material pendente, fabricação e entrega) Atendimento telefônico e presencial Organização e Atualização do cadastro de clientes (ficha e sistema) Assistência a Direção Administração de pedidos do site Fullcolors (recebimento dos pedidos e input das etapas) Suporte aos clientes para navegação no site Fullcolors Resolução de problemas referentes a devolução de mercadoria, frete (atraso, extravio, etc) Acompanhamento pós-venda (entrega da carga, aprovação da mercadoria) Emissão de Relatórios Gerenciais Participação e apoio na organização de feiras e eventos Solicitação de amostras ao Laboratório (através de SST) Acompanhamento de aprovação/reprovação de amostras enviadas aos clientes Cadastro de novos clientes (sistema) Verificação de crédito do cliente Pré-atendimento aos cliente com duvidas técnicas e/ou encaminhamento para o Laboratorio Integração com o setor de Marketing para organização e manutenção do material de vendas. Exigências