Vaga de Auxiliar Comercial
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
FORMAÇÃO:
Administração, Marketing, ou semelhantes.
OBJETIVO DA FUNÇÃO:
Promover crescimento das vendas; Abertura de novos clientes; Recuperação de clientes inativos; Evitar vendas com baixa lucratividade e/ou prejuízo; Dar suporte aos vendedores externos e representantes; Manter banco de dados dos clientes atualizados. MÍNIMO EXPERIÊNCIA DE 3 ANOS NA ÁREA. ATRIBUIÇÕES:
Contato com clientes (venda ativa)
Emissão de Cotações
Recebimento de pedidos
Lançamento de pedidos no sistema (venda, amostra, bonificação)
Supervisão do andamento dos pedidos (compra de material pendente, fabricação e
entrega)
Atendimento telefônico e presencial
Organização e Atualização do cadastro de clientes (ficha e sistema)
Assistência a Direção
Administração de pedidos do site Fullcolors (recebimento dos pedidos e input das
etapas)
Suporte aos clientes para navegação no site Fullcolors
Resolução de problemas referentes a devolução de mercadoria, frete (atraso,
extravio, etc)
Acompanhamento pós-venda (entrega da carga, aprovação da mercadoria)
Emissão de Relatórios Gerenciais
Participação e apoio na organização de feiras e eventos
Solicitação de amostras ao Laboratório (através de SST)
Acompanhamento de aprovação/reprovação de amostras enviadas aos clientes
Cadastro de novos clientes (sistema)
Verificação de crédito do cliente
Pré-atendimento aos cliente com duvidas técnicas e/ou encaminhamento para o
Laboratorio
Integração com o setor de Marketing para organização e manutenção do material de
vendas. Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada:
Entre 3 e 5 anos
Inglês (Básico)
Aplicações de Escritório:
Microsoft Word, Microsoft Excel, LibreOffice
Benefícios
Vale-refeição
Vale-transporte Contato com clientes (venda ativa)
Emissão de Cotações
Recebimento de pedidos
Lançamento de pedidos no sistema (venda, amostra, bonificação)
Supervisão do andamento dos pedidos (compra de material pendente, fabricação e entrega)
Atendimento telefônico e presencial
Organização e Atualização do cadastro de clientes (ficha e sistema)
Assistência a Direção
Administração de pedidos do site Fullcolors (recebimento dos pedidos e input das etapas)
Suporte aos clientes para navegação no site Fullcolors
Resolução de problemas referentes a devolução de mercadoria, frete (atraso, extravio, etc)
Acompanhamento pós-venda (entrega da carga, aprovação da mercadoria)
Emissão de Relatórios Gerenciais
Participação e apoio na organização de feiras e eventos
Solicitação de amostras ao Laboratório (através de SST)
Acompanhamento de aprovação/reprovação de amostras enviadas aos clientes
Cadastro de novos clientes (sistema)
Verificação de crédito do cliente
Pré-atendimento aos cliente com duvidas técnicas e/ou encaminhamento para o Laboratorio
Integração com o setor de Marketing para organização e manutenção do material de vendas. Exigências