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Vaga de Auxiliar de Administração de Imóveis

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Regularizar os imóveis junto aos cartórios, RGI, Prefeitura, Cbmerj, Light e Cedae; Cuidar da abertura e encerramentos de Contratos; Emitir guias e boletos referentes aos imóveis; Controlar pagamentos e arquivos de taxas e impostos dos imóveis; Arquivar escrituras, documentos e certidões dos imóveis, contratos sociais e documentos pessoais; Elaborar contratos de locação, distratos, procurações, termos de vistoria e aditivos de contratos; Controlar contrato de sistema de alarme, seguro patrimonial, fiança e incêndio; Confeccionar anúncios, acompanhando e controlando os mesmos, em site específico; Prestar atendimento aos clientes, por telefone e email; Agendar e acompanhar as visitas de clientes e corretores; Realizar programação de pagamentos; Visitar imóveis para vistoria, verificando obras e solicitações diversas; Pesquisar imóveis para locação, fora do estado do RJ, contactando imobiliárias, enviando documentos e acompanhando contratos. Segundo grau completo. Desejável estar cursando Administração e/ou Direito. Experiência em negócios imobiliários e/ou Construtoras. Pacote Office. Resiliente, atenção concentrada, ótima comunicação, proatividade.