Vaga de Auxiliar de Almoxarifado
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
1. Receber mercadorias de acordo com os pedidos e documentos fiscais;
2. Inspecionar as mercadorias recebidas para garantir que não estejam danificadas;
3. Verificar as mercadorias recebidas se estão de acordo com os pedidos e documentos fiscais, como quantidade, qualidade, preço, validade da mercadoria; etc.;
4. Conferir e assinar os documentos fiscais de acordo com a entrega e serviço;
5. Registrar as entradas de mercadoria em sistema Estoque Almoxarifado, garantindo sua rastreabilidade;
6. Armazenar os produtos de modo que atenda aos pré-requisitos das normas, procedimentos de segurança e qualidade, para que seja fácil localizar cada item guardado;
7. Identificar as mercadorias no local estabelecido com nome e código, seguindo um padrão pré-estabelecido pela organização;
8. Separar mercadoria conforme checklist ou requisição de material feita pelos requisitantes internos da organização;
9. Solicitar ao requisitante que assine o documento checklist ou requisição de materiais, com nome e data dos itens retirados no dia;
10. Apoiar com a carga e descarga das mercadorias separadas para obra em veículos de transporte;
11. Registrar a saída de mercadoria no checklist impresso e eletrônico, assim, como no sistema no Estoque de almoxarifado;
12. Auxiliar no controle e abastecimento de mercadorias;
13. Realizar a solicitação de compras ao papel Suprimentos, das mercadorias em falta no almoxarifado;
14. Realizar a verificação de mercadorias que apresentam defeitos e envio delas para conserto, após autorização do papel Suprimentos;
15. Manter registros do que é utilizado ou de eventuais perdas de mercadorias;
16. Realizar controle de mercadorias, conferindo junto ao sistema se as informações conferem com o que contém em físico no estoque, de modo a impedir que haja divergência de inventário e perda de qualquer natureza;
17. Preservar a qualidade dos produtos armazenados;
18. Controlar continuamente as quantidades de itens no estoque;
19. Manter um padrão de organização as mercadorias diariamente;
20. Receber mercadorias de retorno de obras confrontando com o que saiu pelo checklist e requisição, e avisar via e-mail aos gestores da obra de qualquer divergência, como perda, quebra, furto, etc.;
21. Garantir a segurança, conservação, controle, organização e limpeza do almoxarifado;
22. Realizar o inventário de estoque sempre que necessário ou solicitado pelo papel Gestor Logística;
23. Calibrar equipamentos novos e usados, utilizando os padrões da qualidade, sempre que necessário ou solicitado pelo papel "Qualidade";
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel)