Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Coleta

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

Apoia nos serviços da área de Gestão de Informação, executando agendamentos de coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete, auxiliando na programação das coletas junto à área Operacional, Representantes e Filiais. · Agendar coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete; · Enviar ordem de coletas para clientes, representantes e filiais via e-mail; · Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e Ativo); · Responder e-mails fornecendo informações e esclarendo dúvidas sobre coletas; · Acompanhar as coletas junto ao Operacional, Representantes e Filiais; · Cadastro de Fornecedores (não pagadores de frete); · Lançar ocorrências de coletas; · Enviar ocorrências de coletas ao Comercial e Clientes; · Enviar Comunicado de Coleta Improdutiva; · Acompanhar e tratar as ocorrências de coleta; · Solicitar emissão de CTE e GNRE; · Orientar o representante quanto a modalidade de transporte (Foco em: custo/ receita/ prazo); · Manter a ordem, limpeza e arrumação do seu local de trabalho. · Cumprir as normas e procedimentos internos de qualidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente em todas as atividades realizadas; · Manter atitude proativa, afim de zelar pela sua segurança e dos demais colaboradores. Experiência em Atendimento ao Cliente com agendamentos de coleta; Mínimo: 2º grau completo; Ter conhecimento no sistema ESL (desejável); Ter conhecimento em transporte rodoviário e aéreo (desejável);